segunda-feira, 24 de março de 2014

Deputado Hamilton Pereira visita Jales e anuncia 2,7 milhões








O Deputado Hamilton Pereira (PT) esteve em Jales na sexta-feira (14/03) cumprindo o seu compromisso em conhecer a cidade de Jales e alguns municípios da região e suas dinâmicas econômicas e sociais. O Deputado havia feito o compromisso na Audiência Pública realizada em São José do Rio Preto  no mês de outubro do ano passado, nesta audiência foram apresentadas  sugestões de emendas ao orçamento estadual para o ano de 2014. Na ocasião um grupo de empresários de Jales se reuniu com os Deputados Petistas: Hamilton Pereira, Zico Prado, João Paulo Rillo e Beth Sahão, onde os mesmos apresentaram as demandas do Parque Industrial III em Jales, a necessidade e a importância de efetuar as obras de infraestrutura naquele Distrito, nesta reunião o Deputado Hamilton assumiu o compromisso de conhecer  a cidade de Jales e também de empenhar-se na solução dos problemas daquela área. 

Hamilton Pereira fez uma emenda ao orçamento estadual para este ano de 2014 no valor de R$ 2.5 Milhões de reais para a infraestrutura do Parque Industrial III (Asfaltamento e toda infraestrutura), a emenda foi aprovada, virando Lei Orçamentária, que deve ser executada em 2014.
“Para nossa surpresa, quando nos sentamos para discutir o pleito, vocês tinham um projeto dizendo quantas ruas, quantos metros de asfalto, quanto custa a obra e quantas pessoas iriam atender”, lembrou Hamilton. “O conteúdo desse projeto fez toda a diferença quando estivemos na Casa Civil pedindo atenção do secretário Edson Aparecido para o Distrito III”, completou.

Durante a manhã da sexta-feira, o Deputado Hamilton visitou a Rádio Antena 102, concedendo entrevista radiofônica  ao Programa Antena Ligada, onde foi entrevistado pelos locutores João Luiz Garcia e Claudinei Antônio e trazendo desta forma para os ouvintes as informações desta emenda para o Parque Industrial III e também, a informação de que a Santa Casa de Jales também estava indicada no Orçamento Estadual para receber o valor de R$ 200 mil reais, emenda a qual também foi aprovada dentro do Orçamento Estadual para se cumprir neste ano de 2014.

Após Entrevista Radiofônica o Deputado seguiu para a Santa Casa de Jales, onde encontrou-se com o provedor José Pedro Venturini, a gerente de Serviços Sociais e Captação de Recursos e Projetos, Adriana Mariano, entre outros funcionários da entidade, Hamilton conheceu pessoalmente a infraestrutura e ficou admirado com a organização física e administrativa da entidade.

A Santa Casa de Jales atende, em média, 4 mil pacientes de 16 municípios da região mensalmente e possui 70 leitos cadastrados no Sistema Único de Saúde (SUS). Na oportunidade, o deputado parabenizou os funcionários pelo trabalho realizado na entidade. “Pudemos verificar que a Santa Casa de Jales foge à regra das demais, que infelizmente sofreram um sucateamento no Estado de São Paulo”, comentou.

O Dep. Hamilton visitou ainda o município de Três Fronteiras, Cardoso , Paranapuã e Aspásia com a finalidade de conhecer as demandas de nossa região. Na tarde de sexta-feira estivemos no Parque Industrial III, onde fomos recebidos pelos empresários e também onde foi comunicado aos mesmos a inclusão da emenda para o local, enfatizando que o pedido foi feito pelo vereador Luis Fernando Rosalino.
Na noite de sexta-feira, o Deputado Hamilton Pereira participou de uma atividade festiva do Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Jales junto com sua militância,  que marcou a posse da nova direção do PT de Jales com mandato até 20 de fevereiro de 2018. 

Durante a posse festiva do Diretório Municipal de Jales, Hamilton enfatizou a importância da militância para o partido, parabenizou a nova executiva do PT de Jales que é presidida pelo Professor Luís Especiato.
Além do vereador e do presidente do PT, durante as visitas o deputado esteve acompanhado do coordenador da Macrorregião Noroeste do PT, Antônio Carlos Nogueira, o Cacaio, e pelo vice-presidente do PT local, Hilton Marques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário