segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O time da Óptica Stilo é campeão no 43º Campeonato Aberto de Futsal em Jales


Não poderia ser diferente o segundo jogo da final do 43º Campeonato Aberto de Futsal em Jales, os times da Óptica Stilo e também a equipe do Gil Acessórios fizeram uma final brilhante, daquelas que seu público jamais esquecerá.

Aqueles que escolheram por qual equipe torcer deve ter saído sem as unhas das mãos, pois foi tão grande o equilíbrio das duas equipes, que o jogo foi decidido na prorrogação pela diferença de 1 gol apenas.

A Óptica Stilo entrou em quadra com o regulamento embaixo do braço, pois apenas um empate já dava o caneco para a equipe, e o time do Gil deveria ganhar de qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação, para então decidir pelo troféu.

As duas equipes vinha muito reforçadas para esta final, porém por discussões em quadra dos jogadores das duas equipes, as mesmas tiveram jogadores expulsos o que resultou ainda mais na tensão desta segunda partida, que vez com que houve ainda expulsos 1 jogador de cada equipe.

O time Gil Acessórios conseguiu ganhar a segunda partida no tempo normal, levando assim a decisão para a prorrogação. O jogo ficou  mais quente e mais equilibrado, na prorrogação o jogo foi decidido por detalhes.

A Ópitca Stilo saiu na frente com 2 gols na sequência, porém o time Gil Acessórios não jogou a toalha, pressionou até marcar o primeiro gol, manteve a pressão até o fim. Nos segundos finais, faltando no relógio apenas 1 segundo, o goleiro do Gil lançou a bola do tiro de meta na cabeça do pivô, que desviou e por pouco não empatou o jogo, a bola explodiu no travessão.

O Ginásio suspirou junto ao lance, após o lance e o relógio zerar, a equipe Óptica Stilo  respirou e gritou Campeão, conquistando assim pela primeira vez o 43º Campeonato Aberto de Futsal em Jales.

Eu como um praticante da modalidade e amante como todo brasileiro de futebol, sai satisfeito em ver uma ótima partida, onde o equilibrio do jogo nos remete a uma forte emoção  a cada chute.

Foto: Revista Pantaton

Nenhum comentário:

Postar um comentário