terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CMDCA lança edital para seleção de projetos




O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lançou o edital para seleção de projetos que serão financiados com recursos do FMIJ - Fundo Municipal da Infância e Juventude. Podem participar da seleção entidades privadas e sem fins lucrativos e órgãos públicos, devidamente registrados no CMDCA - Jales, que tenham propostas alinhadas às políticas públicas direcionadas a criança e adolescente do município.

De acordo com os conselheiros do CMDCA, os projetos devem ser voltados à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, que estejam em consonância com as políticas públicas Básicas e Especiais da Criança e do Adolescente da Cidade de Jales e que sejam inovadores e complementares a essas políticas.

As entidades civis e órgãos públicos interessados em enviar projetos, devem encaminhá-los até o dia 28 de fevereiro. O Edital para seleção de projetos está disponível no site www.jales.sp.gov.br/cmdca. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (17)3632-4323.

Fonte: Prefeitura de Jales 


Nenhum comentário:

Postar um comentário