quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

1° Jogo das Finais do 43° Campeonato Aberto de Futsal foi POLÊMICA




A noite desta quarta-feira (05/02) foi quente no Ginásio da Cooperativa Regional de Ensino de Jales/SP, a final do campeonato adulto foi muito equilibrada, com lances sensacionais que levantaram o público diversas vezes. Mas como em toda final, também foi uma partida tensa que teve em uma briga entre jogadores das duas equipes que resultou na expulsão de 5 atletas.

A primeira partida da final deste  43º Campeonato Aberto de Futsal  tem as duas equipes muito bem reforçadas, que investiram pesado trazendo até jogadores de fora para a disputa da partida. 

O primeiro jogo da final terminou com a vitória da Óptica Stilo de Jales por 4 a 3 contra o Gil Acessórios/Acril Jales, uma vitória complicada e dura de conseguir até os minutos finais do relógio.


Na equipe da Óptica Stilo foram expulsos os atletas Bob e Vagnão. No Gil Acessórios/Acril Jales foram expulsos Soró, Maicon e Thiago. O dirigente Eber da Óptica Stilo, o técnico Leandro Bigotto e o massagista Fernando, o Gordinhio do Gil também foram expulsos.

Na próxima sexta-feira (7/2), as 20 horas, vai acontecer a 2ª partida da final. A Óptica Stilo tem a vantagem do empate. Já o Gil Acessórios/Acril Jales precisa da vitória de qualquer resultado para mandar a disputa na prorrogação.



No futsal feminino o time da Óptica Stilo / Apafuj (Jales) enfrentou o time de TABOADO FUTSAL em um jogo emocionante de muita perserverança. Este foi mais um jogo equilibrado na noite de futsal em Jales, que teve como resultado o empate entre as duas equipes terminado com o seguinte placar: Óptica Stilo 2 x 2 Taboado Futsal. Também haverá nesta próxima sexta-feira o segundo jogo da final.



O jogo do futuro, nossos craques mirim estiveram em quadra também com belo futebol, as equipes que fizeram a final do 8º Campeonato Aberto de Futsal Mirim foram a Apafuj / Óptica / BioVida e o time de Futsal Elite da cidade de Votuporanga. Apesar de ser um jogo equilibrado, o time de Jales levou a vitória na partida por 8 x 5. Nesta próxima sexta-feira veremos o último jogo desta final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário