sexta-feira, 5 de julho de 2013

Handebol Feminino de Jales está nas finais dos jogos regionais em Penápolis

 

Jales esta participando do 57º  Jogos Regionais que esta acontecendo em Penápolis, entre os dias 03 e 13 deste mês de  julho, e que deve estar aproximadamente reunindo cerca de 7 mil atletas entre mais de 60 cidades do Estado de São Paulo.

Entre estes atletas está o  time Feminino de Handebol, que conquistou hoje uma vitória importante levando o time para a final dos jogos regionais, o placar foi: Jales 28 x 15 Castilho e com esta vitória o time de handebol já esta nas finais dos jogos regionais que vai acontecer domingo e tem a chance de trazer o ouro para casa.

Talvez este time de handebol tem a chance de entrar para a história da cidade, não me recordo muito bem e não vivi tanto para isso já, mas acho que poder ser a primeira equipe a conquistar um ouro nos jogos regionais na cidade de Jales, vamos torcer e cruzar os dedos por estas meninas.

Boa sorte, estou torcendo por vocês!

Um comentário:

  1. desde de 2010 é praticamente o mesmo time de handebol feminino jales: 2010 ( jogos regionais em ilha solteira) OURO disputando a segunda divisão, 2011 ( jogos regionais em jales) BRONZE primeira divisão, 2012 ( jogos regionais em Penápolis) BRONZE primeira divisão, 2013 ( Penápolis) OURO segunda divisão.

    ResponderExcluir