sexta-feira, 7 de junho de 2013

Câmara aprova Moção de Aplausos a estudantes jalesenses
























Os vereadores da Câmara de Jales aprovaram, por unanimidade, em sua última Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 03 de junho, a Moção de Aplausos nº 19/2013, de autoria dos Edis Pérola Maria Fonseca Cardoso, Gilberto Alexandre de Moraes e Luís Fernando Rosalino destinada aos estudantes Bruno Eidi Nishimoto e Willian Zaniboni Silva.

A moção foi subscrita por todos os vereadores e homenageou os estudantes jalesenses pela conquista da medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP. Eles receberão estas medalhas no dia 19 de junho de 2013, em cerimônia de premiação que se realizará no Teatro Municipal do Rio de Janeiro/RJ.

Na ocasião também foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº. 74/2013, de autoria do Poder Executivo, que concede auxílio financeiro aos acompanhantes dos estudantes na viagem em que eles receberão a premiação.

Os estudantes Bruno e Willian estiveram presentes na última Sessão Ordinária acompanhados das mães Lúcia Uchiyama Nishimoto e Claudete Zaniboni Silva e do coordenador pedagógico do Ensino Médio da E.E. “Dom Arthur Horsthuis”, Sr. Moisés Marcolino. A escola também foi premiada, ficando entre as seis melhores do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário