terça-feira, 21 de maio de 2013

Câmara define membros da CEI que irá investigar a 44ª FACIP



 
da esquerda para direita: Luís Rosalino, Sérgio Nishimoto e Gilberto de Morais
Foto: Câmara Municipal de Jales

A Câmara Municipal de Jales definiu, após terem sido indicados pelos seus partidos políticos, os membros que integrarão a CEI – Comissão Especial de Inquérito – que irá investigar eventuais irregularidades nas contratações, recebimentos e pagamentos da 44ª FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales.

Na manhã de ontem, segunda-feira, 20 de maio, os membros da CEI se reuniram com o assessor jurídico do Legislativo, o advogado José Antônio Martins Oliveira, a fim de decidir os cargos que ocuparão na Comissão.

A CEI da 44ª FACIP ficou composta pelos vereadores Gilberto Alexandre de Moraes – presidente, Sérgio Yoshimi Nishimoto – vice-presidente e Luís Fernando Rosalino – relator.
Na mesma reunião, os vereadores já deram início aos trabalhos da CEI com a apresentação de requerimentos que solicitam as primeiras informações sobre a 44ª FACIP ao Poder Executivo e à Comissão Organizadora da Feira.

A investigação será realizada acerca dos contratos referentes a grade de shows, bem como os demais contratos eventualmente firmados pela Prefeitura Municipal ou Comissão Organizadora da festa, inclusive pagamentos de multas; da arrecadação, destinação e guarda dos recursos provenientes da venda de mesas, camarotes e permanentes, bem como da sua devolução aos compradores; da origem dos recursos e pagamentos aos funcionários que prestaram serviço de limpeza e manutenção do recinto de exposições “Juvenal Geraldelli”, onde seria realizada a 44ª FACIP.

A Comissão tem o prazo de 90 dias, prorrogável por até mais 90 dias, nos termos do do Regimento Interno da Câmara de Jales, para apresentar o relatório final.


Fonte: Câmara Municipal de Jales - Jaqueline Zambon

Nenhum comentário:

Postar um comentário