quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Praticamente esgotados, mesas e camarotes da Facip causam polêmica




Na manhã desta quarta-feira (30), o Antena Ligado colocou no ar, duas entrevistas de munícipes que que reclamavam, que há vários anos compram mesas da Facip e, que neste ano, ficaram sabendo que suas mesas haviam sido vendidas sem qualquer divulgação na imprensa ou comunicação aos compradores do ano passado. Nos anos anteriores, as comissões organizadoras entravam em contato com os compradores de mesas e camarotes e davam a preferência da compra, abrindo-se um prazo para o antigo comprador confirmar a nova compra, sendo que só eram reservados os lugares mediante a pagamento.

O presidente da Facip 2013, o vice-prefeito Pedro Callado, em resposta ao acontecido, disse que procurou os organizadores das últimas edições da festa, mas eles não forneceram as listas de vendas de camarotes e mesas do ano passado. O presidente da Facip disse ainda que quase todas as mesas e camarotes (90%) foram vendidas no dia de ontem, 29 de janeiro.

Um dos radialistas da Antena 102, demonstrou-se indignado com o acontecido pois segundo ele, a venda de mesas e camarotes não foi divulgada à população em nenhum meio de comunicação da cidade, apenas pelo facebook, que nem todos tem acesso. Para ele, faltou divulgação por parte da Prefeitura de Jales. 



Fonte: MaisInterativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário