quarta-feira, 13 de abril de 2011

Williams: carro de Barrichello terá mudanças para o GP da China



A Williams expressou sua frustração pelo mau começo de temporada, após os abandonos de seus pilotos, Rubens Barrichello e Pastor Maldonado, nas duas primeiras competições do Mundial, na Austrália e na Malásia, devido a problemas mecânicos no carro. A equipe inglesa ainda não completou uma prova neste ano e enfrenta alguns problemas de confiabilidade com o construtor.
Diante dos maus resultados obtidos até agora, o diretor técnico da escuderia, Sam Michael, resolveu dar um basta nos problemas que prejudicam os pilotos. Segundo ele, para o circuito de Xangai, na China, Rubinho deverá ter em seu carro um novo sistema de escapamento, que poderá testar na sexta-feira.
- Nosso rendimento esteve abaixo das expectativas. Isto não é aceitável para nós e estamos revisando todos os aspectos de nossa falta de rendimento antes de Xangai - disse Michael.
Barrichello foi obrigado a abandonar o GP da Malásia após sofrer uma quebra no câmbio do FW33, que impediu o engate das marchas, e também não terminou a corrida da Austrália, onde seu carro apresentou dificuldades mecânicas. Maldonado também não teve sorte em suas primeiras participações no Mundial, já que em Melbourne sofreu um problema mecânico, assim como em Sepang.
- Como todos na Williams, estou surpreso e frustrado com nosso início de temporada. Em vez de termos os benefícios de nosso conceito ambicioso do FW33 (o carro da equipe) e da continuidade em nosso motor, na segunda temporada com Rubens, estamos sendo infelizes - reconheceu o presidente da escuderia, Adam Parr.

Fonte: www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário