quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Seleção Feminina Goleia ARGENTINA!




No mesmo dia em que a Seleção Brasileira, com Ronaldinho Gaúcho de volta, foi derrotada no Qatar pela Argentina de Messi, a seleção brasileira de Marta goleou as argentinas, por 4 a 0, na estreia de ambas as equipes na fase final do Campeonato Sul-Americano feminino, disputado no Equador. A partida foi disputada na cidade de Latacunga, que fica a 90 quilômetros ao sul de Quito.

Os gols foram marcados por Graziele, aos 25 minutos, e Rosana, aos 37 minutos, ambos no primeiro tempo; Marta, aos 18 minutos, e Cristiane, aos 32 minutos, os dois na etapa complementar.

- Tivemos uma atuação muito boa, conseguindo neutralizar as principais ações ofensivas das argentinas, marcando forte, criando oportunidades no ataque e fazendo os gols. O time conseguiu superar o desgaste, já que atuamos na terceira sede diferente neste Sul-Americano, sem falar nos efeitos da altitude - disse o técnico da seleção brasileira, Kleiton Lima.
O Sul-Americano é classificatória para a Copa do Mundo de 2011 na Alemanha e para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

No outro jogo da rodada inicial, Chile e Colômbia ficaram no empate, por 1 a 1. A segunda partida do Brasil nesta fase final está marcada para sexta-feira, contra a Colômbia, também em Latacunga, às 22h (de Brasília). No domingo, as brasileiras encerram sua participação na competição contra as chilenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário