quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ronaldinho feliz pelo retorno, mas triste pela derrota para a Argentina



O atacante Ronaldinho Gaúcho comemorou o seu retorno à Seleção Brasileira na derrota por 1 a 0 para a Argentina, nesta quarta-feira, em Doha, no Qatar. Apesar da boa atuação, o camisa 10 lamentou o tropeço diante dos hermanos e o gol sofrido nos últimos minutos do confronto.
- A gente fica triste pelo resultado. Mas a equipe teve pouco tempo para treinar, como sempre é com a Seleção. Fico feliz por ter voltado, mas triste pela derrota - afirmou o meia.
Ronaldinho lamentou o desgaste no segundo tempo. Pelo Milan, a última partida do jogador aconteceu no dia 7 de novembro. De lá para cá, a sua equipe enfrentou Inter de Milão, Palermo e Bari e ele sequer foi utilizado. Na opinião do jogador, a ausência nos últimos compromissos do time rossonero o prejudicou nesta quarta-feira.
- Fiquei alguns jogos sem atuar no Milan e dei uma caída no segundo tempo por conta disso. Vou continuar jogando bem no Milan para voltar em outras oportunidades. Procurei fazer o que ele pediu. Tive a chance de criar algumas jogadas e vou tentar dar continuidade - disse Ronaldinho.
No fim do jogo, Ronaldinho trocou de camisa com Lionel Messi, seu ex-companheiro no Barcelona. O jogador brasileiro elogiou o argentino.
- É um grande jogador e teve a felicidade de fazer o gol no último jogo da partida - afirmou.
A próxima convocação da Seleção Brasileira vai acontecer no final de janeiro. O time comandado por Mano Menezes vai enfrentar a Argentina, no dia 2 de fevereiro, em Paris.

Fonte: www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário