quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Parabéns Barrichello ! Você tem uma enorme contribuição para a Formula 1!

Rubens: "Chego aos 300 no meu momento mais competitivo"

 

 

O domingo do dia 29 de Agosto certamente ficará guardado na memória de Rubens Barrichello. Isso porque o brasileiro completa 300 Grandes Prêmios de Fórmula 1, uma marca inédita na categoria. No entanto, Rubens ressalta que mantém o foco no desempenho do carro da Williams no GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps. 

"É um final de semana especial, principalmente porque chego aos 300 no meu momento mais competitivo. Isso é um grande privilégio e estou curtindo muito. No entanto, com certeza queremos manter o foco no nosso trabalho de desenvolvimento do carro e buscarmos o Q3 na classificação para nos dar chance de brigarmos pelos pontos no domingo", comentou Barrichello.

Sobre o circuito de 4.352 m, Rubens relembrou de sua primeira das 14 pole-positions na carreira. "Spa é um circuito fantástico. Consegui minha primeira pole lá e tive grande sucesso nas categoria de acesso também. Eu realmente quero ver como será fazer a Eau Rouge de tanque cheio e pé cravado no acelerador", destacou o detentor de 11 vitórias na F1.A Williams prepara uma homenagem ao brasileiro, que também lembrará dos 300 GPs no capacete. Rubens usará o "casco" com uma pintura especial desde os treinos livres de sexta-feira (27). "É uma surpresa, mas posso adiantar que será um agradecimento", disse em tom misterioso. E serão vendidas 30 réplicas do capacete no site oficial www.barrichello.com.br com 100% da renda revertida para o Instituto Barrichello Kanaan, o IBK, que hoje ajuda 800 crianças semanalmente e 60 idosos por mês.

Sam Michael, diretor técnico da Williams, disse que terá "novas asas dianteiras e traseiras, além de algumas mudanças mecânicas no FW32 nesse domingo. E também, nós vamos celebrar a corrida 300 do Rubens, uma conquista impressionante".

Os treinos livres para o GP da Bélgica iniciam nesta sexta-feira (27). Confira a programação:

Sexta-Feira (27)

1o Treino Livre - 5h
2o Treino Livre - 9h

Sábado (28)

3o Treino Livre - 6h
Classificação - 9h

Domingo (29)

Largada - 9h


Concorra a camisetas dos 300 Grandes Prêmios


Comemorando o Grande Prêmio de número 300 de sua carreira na F1, o piloto Rubens Barrichello fez uma camiseta especial para o GP da Bélgica, que será disputado neste domingo (29). Para concorrer a 5 camisetas, Rubens irá postar uma mensagem em seu twitter (@rubarrichello) e basta apenas dar um Retweet na mensagem. O resultado sairá no dia 30 de Agosto, e enviaremos aos endereços dos ganhadores via correio. É importante ressaltar que para vencer precisa ser seguidor do twitter do piloto. Boa Sorte!

Fonte: www.barrichello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário