segunda-feira, 29 de março de 2010

Professores vão continuar em GREVE !

Leitores, segue abaixo um e-mail que recebi comentando como foi o Ato de Greve em São Paulo.

|Boa Leitura|

BOM DIA MEUS AMIGOS
não voltaremos, se havia dúvida quanto a isso, o que passamos em sp serviu pra fortalecer mais ainda nossa convicção de que a nossa luta é muito mais do que por salarios e por empregos, agora é por dignidade messssssssssssmo.

fomos tratados como bandidos...
enganados como crianças...

estamos vendo a democracia escorrer pelo ralo, e como educadores, não podemos admitir uma coisa dessas.

nos receberam com tiros, pancadarias, spray de pimenta e bombas... e nós apenas saimos correndo, afinal, não estamos em guerra...

o governador chamou a comissão pra conversar, e quando chegaram lá, ele simplesmente mandou a ordem pra tropa de choque atacar os manifestantes, já que a diretoria não estava presente pra nos defender, e nem os parlamentares.

Aos que foram chamados pra "conversar", ele apenas mandou o acessor avisar que enquanto houvesse greve, não haveria conversação. (bom, dessa ameaça já estavamos cientes há muito tempo, não havia necessidade de reforçar)

Bom, tendo em vista esse descaso, e o grande número de colegas professores atingidos, votou-se pela continuidade da greve, até que ele nos receba pra conversar (o que esperamos ocorra na quarta feira, que é o ultimo dia dele como governador de são paulo)

Pedimos que, todos os colegas professores, façam divulgação do que realmente esta acontecendo, em todos os lugares, pois a mídia nada divulga, e quando divulga, ainda é nos denegrindo, muitas vezes, infelizmente.
Precisamos usar todos os espaços, escola, bairro, igrejas, reunião de amigos... não podemos deixar esse homem chegar à presidencia amiga, senão, o País vai rolar escada abaixo, junto com a democracia que aki "impera" (pelo menos pensamos que impera né?).

Sinceramente, me senti em plena Revolução, sendo perseguida por policiais por algo que não fizemos...

Lembra akela cena da novela da "dona do destino", ou algo assim, quando a atriz chega em sp com um monte de filhos bem no meio do tumulto com a policia, e era gente correndo pra todo lado, tiros, bombas, invasões.....
pois é, estavamos nos sentindo assim........ infelizmente.


Bom Dia Pessoal

Ajudem a divulgar!!!!


Video Paralização 1

Video Paralização 2

Video Paralização 3

Video Paralização 4

Video Paralização 6

Video Paralização 7



Por: Fabio Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário